sábado, 19 de outubro de 2013

McKenna Llewellyn Taylor - Mac Taylor (Gary Sinise)

  McKenna Llewellyn Taylor, Mac Taylor, é o chefe da equipe. Era casado com Claire Conrad Taylor, não tiveram filhos juntos, mas Claire teve um filho em outro relacionamento, Reed Garrett, que colocou para adoção antes de conhecer Mac. Claire morreu no ataque de 11 de setembro, Mac se desfez de tudo que lembrava sua mulher, menos uma bola de praia que ela havia enchido, ele diz que "Seu hálito ainda está ali dentro" em (1.01, Blink).
    Seu pai, McKenna Boyd Taylor era do exército dos EUA, teve câncer de pulmão e passou os últimos oito meses de sua vida na cama.
    Stella Bonasera é uma grande amiga, ela já foi confundida por Reed Garrett como sendo sua mãe quando ela sai da casa do Mac após ter dado um presente de aniversário a ele (3.08, Consequências).
    No episódio 3.01 Mac aparece ao lado da Dra. Peyton Driscoll, uma medica legista, o relacionamento dos dois passa por momentos tensos, em 3.24,"Snow Day" ela convida Mac para acompanha-la a Londres em uma conferencia médica, ele decide ir, mas no primeiro episódio da 4ª temporada ele volta para Nova Iorque sozinho, em 4.04 "Time Up" ele recebe uma carta dela avisando que não vai voltar a NY, pois quer viver com sua familia e um relacionamento a distância nunca funcionaria, porque "por mais perto que estejamos, sempre haveria um oceano entre nós". Mac então procura consolo em seu baixo em um bar de jazz, Stella Bonasera vai lá para dar apoio.
  Entre 4.01 e 4.10, Mac recebe telefonemas e ameaças sempre relacionadas ao numero "333", em 4.10 ele é sequestrado e com a ajuda de sua equipe consegue se salvar e descobre que Drew Bedford, um conhecido de infância é quem está por traz de tudo.
    Em 5.22 Mac investiga um caso envolvendo neonazistas e judeus, ele descobre que seu pai ajudou um judeu que não conseguia andar a se alimentar e fortalecer, no fim do episódio ele vai até uma idosa judia para entregar uma joia que pertenceu a ela, e reza para seu pai.
   No final da sexta temporada Mac começa um relacionamento com a médica socorrista e reservista da Força Aérea Dra. Aubrey Hunter, que ao visitar o laboratório fica impressionada ao descobrir que Mac havia servido a Marinha dos Estados Unidos da América, mas o relacionamento não segue em frente na 7ª temporada..
 Em 6.22 "Point of View", Mac fica ferido após uma perseguição. Durante sua recuperação ele é obrigado a ficar sentado em seu apartamento em uma cadeira posicionada em frente a janela, fazendo com que ele passe a "espionar" seus vizinhos. Quando ele assiste um homem visitar seu vizinho Kevin Scott, um ex-professor universitário. Horas depois, o homem é encontrado morto. Mais tarde, Mac o vê envenenando seu canário, até que ele é interrompido por uma visitante, é Peyton, sua ex-namorada, ele tenta convencê-la do comportamento suspeito de Kevin, mas ela acha que ele está com ciumes e diz que Kevin é só um amigo. Eles falam sobre o passado e Mac diz que sentiu falta dela, mas que entende que sua família seja mais importante. Kevin conspira para expor um grupo de pessoas a uma substância química altamente contagiosa e é preso. Antes dos créditos, Mac e Peyton olham um casal se beijando quando uma mulher está prestes a pegá-los no flagra. 
    No final da 7ª temporada Mac resolve seu ultimo caso pendente e fica se perguntando e ainda deve continuar no laboratório. Em 8.01 Mac sai do laboratório e vai trabalhar um grupo de pesquisas para achar identidades desaparecidas no 11 de setembro, mas no final do episódio ele volta para o comando de seu time de CSIs.
   Na Oitava temporada Mac se envolve com Christine Whitney, irmã de um antigo parceiro, Stan Whitney, que faceleu em seus braços durante um bombardeio em Beirute (2.24). Em 8.18, Mac é baleado e quase morre, durante sua recuperação Christine está ao seu lado, porém Mac fica com uma sequela que prefere não contar por achar que conseguiria supera-la sozinho, ela pede para que ele desabafe com ela e ele consegue se recuperar com a ajuda dela em poucos episódios (9.07). Nos episódios 13.13 de CSI Las Vegas e em 9.15 de CSI New York, Christine é sequestrada e Mac, com a ajudar de Rusell, chefe dos CSI LV consegue resgata-la.


Em 9.17, ultimo episódio da série ele pede Christine em casamento e ela aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário